domingo, 24 de junho de 2012

Verdades sem meias palavras

Domingão... Nublado... Nada para fazer (ou muito)... Acordei com minha veia filosófica latejando. Sem muita enrolação (porque eu não estou afim de enfeitar texto hoje) vamos ao tema do título:

  • Somos simpáticos por interesse, não há excessões. Você simplesmente é simpático porque espera o mesmo da outra pessoa.
  • Homens são todos românticos, todos, porém temos preguiça de o sê-los. Pois uma vez mostrado o romantismo, a outra pessoa sempre vai esperar mais.
  • Ainda somos e vivemos como os nossos pais.
  • A aparência importa sempre. Porém o conteúdo é que vai manter a pessoa perto de voce depois de 15 minutos.
  • Todo trabalho que você faz é na esperança de um dia não precisar fazer mais nada. 
  • Niguém é tão bom quanto parece. Uma pessoa que é boa o tempo inteiro esconde alguma coisa.
  • Religião é o ópio do povo. Sendo assim domingo é dia de... Doooorggasss Mano.
  • Eu sou sociopata.
  • Uma carranca vale mais que um sorriso. Nenhum idiota se atreve a chegar perto de alguem carrancudo. Somente se arrisca quem realmente tem algo importante a dizer.
  • Gosto de estar na companhia de pessoas inteligentes... Logo... morrerei sozinho.
  • Gostar de estar entre pessoas inteligentes não o faz inteligente. Apenas disfarça sua ignorância.
  • A saudade cega. 
  • Carência é um dos piores sentimentos humanos. As piores besteiras da minha vida foram feitas por carência.
  • Aprendemos mais estando em silêncio do que falando. 
Chega.

Nenhum comentário: