terça-feira, 6 de março de 2012

50 %

Para quem não está acostumado as nomeações, quantificações e demais redemunhões da ciência talvez isso soe desnecessário..

Mas quero registrar aqui que hoje obtive exatamente 50 % dos meus resultados, ou seja, estou a meio caminho de fechar minha tese.

Só para sentir o gostinho de vitória que isso representa. Hoje eu obtive a confirmação do que eu postulei a três anos atrás, durante o início do meu mestrado.

Levou três anos de noites mal dormidas (mentira, tenho ótimo sono). Ok três anos de muito trabalho, leitura e experimentos (diurnos e/ou vespertinos).

Meus resultados estão a florescer 1 semana antes de minha partida para outro país. Neste momento a vontade de ficar e continuar a meter a mão na massa é incrível. Mas a Inglaterra está me chamando. Posso ouvir de longe a Rainha sussurando. Infelizmente minhas queridas moléculas, fungos, células e fótons terão de ficar aguardando minha volta.

Mas 5o % é 5o%.

Nenhum comentário: