domingo, 3 de julho de 2011

Corpo coração e mente

Engraçado quando a vida nos pega de jeito não é mesmo?


Planejei tudo para que este momento chegasse, pulei imensas barreiras, feri corações. Tudo para não ficasse de alguma forma amarrado. Deixo tudo pronto para o ano seguinte, só aguardando o tempo certo.


Aí vem uma onda que derruba tudo, e acrescenta preparativos que você não estava  a fazer. De repente toda aquela organização mostrou-se ser uma total perda de tempo. E tem que começar do zero, pior, do -1.


E quando estás inteiramente devotado ao teu trabalho, sem qualquer laço que faria com que ficasse dividido, vem o sentimento de falta, de solidão. O medo de errar nas escolhas e se arrepender depois. Novamente a previsão mostra tempestades em meu caminho, e o meus sentimentos querem procurar um abrigo, e esconder-se até a tempestade passar.


Já não basta a mente ser um turbilhão incessante de pensamentos e o corpo ser  contra as leis da física, agora o coração está a desafiar qualquer atitude que tomo. Tudo isso somado a melancolia que volta e meia está a se mostrar.


Só me resta desistir do caminho, se se jogar ao vento, esperando que este me leve ao destino da minha vida. E o restante como faço?
para a mente aquietar álcool  
para o corpo mudar, exercícios, 
e para o coração de acalmar, uma pilha de relacionamentos de uma noite só.

Nenhum comentário: