domingo, 7 de agosto de 2011

Chega de mimimi


Parece que o inferno astral, almal ou sei lá mais o quê chegou ao fim. Finalmente depois de tanto tempo pensando em besteiras e sentimentos que não tem sentido algum, encontrei-me novamente. Estou cansado de toda esta baboseira sentimentalista que toma conta de mim, sem pedir licença.

Não tenho mais saco para ficar pensando em meus sentimentos ou nos sentimentos do outros. Minha vida não pode mais esperar de minha boa vontade para resolvê-la.

A partir de agora, chega destes mimimi's que ficam a atormentar o leitor, se é que há algum, pois ninguém merece um homem choramingão. Está declarado o estado de sítio de minha alma. Toque de recolher inicia-se quando a melancolia e a tristeza chegar, e finaliza-se quando este passar. A partir de agora não escreverei mais sobre as tentativas falhas de entender o que meu coração quer.

Isto é coisa do passado. Está na hora de crescer. Se Deus me manteve vivo até agora é porque tenho algo a acrescentar a esta existência, e já que escolhi o caminho da ciência, tratarei de botar a cachola para funcionar e ver se sai algum invento que preste. 

Este blog finaliza agora todos os sentimentalismos toscos sobre coisas que realmente não importam, e que não servem de nada além de um registro de uma alma atormentada pelo seu próprio ser. Está decidido, não tenho paciência para aturar os encantos e desencantos da paixão, não tenho vontade de trocar o conforto pelas situações de desgaste a ser vivenciada.

Não me importa mais se estou ferindo alguém, por mais que tente evitar acabo ferindo, a vida será tocada ao modo ventania, sem qualquer arrependimento. A partir de agora darei mais ênfase a minha carreira, o coração já teve atenção demais, se não encontrou o ritmo, azar o dele, estou partindo para o próximo nível.

Prometo que não sumirei...

Nenhum comentário: