domingo, 16 de junho de 2013

Mudou, sim, mas mudou para melhor


Este blog mudou.

Sei que tenho poucos leitores, confirmados só eu e minha amada de outra vida. Mas há tempos que ando querendo reformular este espaço [na real desde que começei].

Por muito tempo isto foi um espaço de mimimi, depois virou espaço de fotografias [que eu fotógrafo frustado tirava] e depois voltou a ser mimimi, e então devido a falta de tempo, virou em saudade.

Pois agora o blog asmemóriasdeumcelular virou Capitão Minuano.

Porque Capitão? Bem capitão lembra autoridade, mas lembra também revolta e liderança. Bem sempre fui um anarquista, esquedirsta à paisana. Nascido em um lar de direita, era como mais uma coisa a acrescentar na lista de desgostos da família.

Porque Minuano? Porque adoro o vento, porque sou do sul, e quem conhece a palavra, Minuano á o nome do vento que vem do sul e traz as tempestades e as frentes frias.

Juntando tudo, o Capitão Minuano vem do sul para tentar ajudar a revolucionar. Especialmente nestes tempos de mudança de mentes, onde uma geração ou duas, começaram a acordar e ver que todos somos responsáveis pelo futuro deste país.

Mas calma, não vou sair numa explosão de idéias, filosofia e extremismo. Aos poucos o Capitão vai aparecer, provavelmente este espaço será de opiniõa. Para onde vai seguir, bem isto vai depender do vento.

Que venham as tempestades, minha nave está pronta para domá-las

Nenhum comentário: