quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Congressos...Livre Espontânea...Pressão



5 meses atrás
chefe: Haverá um congresso, está afim de submeter um trabalho?
eu: Não
4 meses atrás
Chefe: A data para submissão do trabalho está fechando amanha, me manda o resumo para corrigir
3 meses atrás
Chefe: Não foi aceito? bem que eu pensei que estava meio pobre teu resumo
Eu: Não faz mal, eu não quero ir neste congresso, não tenho grana
2 meses atrás
Chefe: Foi aceito seu trabalho, já decidiu se vai?
Eu: Já tomei minha decisão, não vou, o instituto não vai liberar verba.
1 mês atrás
Chefe: Eu não irei no congresso, então você vai e apresenta o pôster
Eu: Masss... Mass...¬¬
1 dia atrás
Chefe: Seu trabalho foi convidado para apresentação oral
Eu: Não tenho dinheiro para ir. 
Chefe: Pra que existe sua bolsa?
Eu : o_Ô... para sobreviver?
Chefe: Se não havia intenção de ir, não deveria ter submetido o trabalho, agora... vire-se !

Nenhum comentário: