domingo, 24 de novembro de 2013

Flauta

Não sei o que dizer, mas acho que estou apaixonado. Sim, há tempos não publico aqui, sei que meu último post eu prometi ser mais frequente. Mas é que tenho um milhão de desculpas pra justificar minha ausência e todas elas exibem um cartaz escrito ''bullshit'. Então pouparei nosso tempo.
Ouvi dizer que más linguas andam dizendo que o tumblr. é um lugar triste. De certo modo eu concordo. Contrário ao Facefuck, aqui não há vidas maravilhosas com poneis cor-de-rosas para serem exibidos uns aos outros. Pelo menos eu só venho aqui quando tenho algo realmente interessante a dissertar [ou que eu acredito ser interessante], ou quando eu estou triste, e de certa forma escrever alivia minha tristeza. 
Bem verdade que eu não tenho andado muito triste. Bem verdade que minha vida não tem havido espaço para dissertar sobre coisas interessantes [do ponto de vista mediano da vida comum]. Bem a ladainha das desculpas começou, vamos lá foco.
Estou apaixonado. Desde que mudei de volta ao Brasil, em meu novo apartamento [alugado, sim não sou tão pobre para um minha casa minha vida, nem tão ''rico'' para um financiamento] me deu uma grata surpresa.
Há uma flauta, [pra não especificar o gênero, afinal eu não sei] em meu prédio. Que em pontos fortuitos do dia e da semana cantarola para mim lindas canções. Do clássico ao pop, lindas. Em uma harmonia infinita.
Belos momentos tenho tido, e quando ouço o chamar da flauta me pego as janelas, olhando para todos os lados, tentando descrobrir qual ser mágico tranforma momentos do meu dia em intervalos prazerosos de sonoridade urbana.
Estou apaixonado por um ser mágico que nem mesmo sei onde está o que é, mas sei que cada vez que ouço seus doces resmungos transversais, meu coração fica batento mais forte

Nenhum comentário: