terça-feira, 18 de junho de 2013

Qual é o problema agora?


Qual é o problema agora? Ontem fui dormir feliz, haviam ''tomado'' o Congresso Nacional, as ruas das principais cidades estavam cheias de pessoas se Manifestando. Hoje acordei com políticos assustados, com mídia arrependida, com o povo discutindo e todo o lugar e dizendo ''é isso mesmo, tem que fazer isso''. Ao meio dia se multiplicam textos DISCRIMINANDO os manifestantes. Qual é?? Partidos estão com ciúminho que não querem bandeiras no meio?? Pouco me importa se o cara que ta ali do lado é coxinha, risólis ou pastel. Pouco me importa se é um cagão de 18 anos ou um de 81. Não me importa se é da classe média, da baixa, da periferia ou da burguesia. De repente vejo pessoas disseminando a desunião daquilo que demorou tanto tempo para ser unido. E daí que o fulano não esteve desde o início, me importa que ele veio junto comigo lutar, e que ele vai trazer mais gente. E daí se ele não quer quebrar o pau? Eu sou pacifista, e daí? Eu ainda vou gritar, eu ainda vou pra rua, e ninguém vai botar o dedo na minha cara dizer que eu não me importo ou que eu não devo estar ali porque eu não sou de partido algum. Todo ativista sempre reclama que ninguém se importa, quando uma geração de preguiça resolveu levantar a bunda vocês querem mandar eles de volta para a frente do computador? Ainda grito: VEM PRA RUA!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: